Sobre Nós

O Enfoque Noticias é o Portal de informação de tudo que acontece na região norte do Espirito Santo, Estado, Brasil e Mundo.

Nosso foco é passar a informação da forma e quando ela acontece com a credibilidade que você internauta merece.

A Enfoque Publicidade surgiu em 25 de Maio do ano de 2010, após o surgimento de novos segmentos digitais na área de publicidade e marketing.

Após várias pesquisas de mercado a equipe da Enfoque Publicidade resolveu lançar um novo jeito de alçar novos e mais parceiros na era digital, lançando em 2018 o Blog Enfoque Noticias, que posteriormente veio a se tornar o portal de noticias www.enfoquenoticias.com.br.

Abrangindo assim toda região norte e extremo norte e noroeste do estado do Espírito Santo como Pedro Canário, Conceição da Barra, São Mateus, Linhares, Pinheiros, Montanha, Ponto Belo, Mucurici, Boa Esperança, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Vila Pavão, totalizando 5.000 acesso diários.

Tamanho sucesso com a credibilidade das informações e noticias repassadas pelo portal Enfoque Noticias, tendo fontes seguras para informar de forma precisa e correta.

“Uma boa informação não é a que chega primeiro, mais a que informa melhor.”

Fale com a Redação

WhatsApp: 27- 99755-2897

E-mail:  redacao@enfoquenoticias.com.br

enfoquepublicidade1@outlook.com

Diretor de Jornalismo:

Wagner Santos

Jornalista – MTB – 4000/ES

Radialista – DRT 2691/ES